Início » Notícias » I3C alcança maior pontuação e está na final do Prêmio ABII

I3C alcança maior pontuação e está na final do Prêmio ABII

Premio ABII

Com a maior pontuação dentre as concorrentes, a I3C foi classificada para a final do Prêmio ABII. O case de soluções aplicadas na Transformação Digital de uma Indústria de Alimentos concorreu com projetos inscritos por gigantes como a Tupy e a Omron. A grande final será no dia  27 de outubro.

Realizado pela Associação Brasileira de Internet Industrial (ABII), o concurso é reconhecido nacionalmente por destacar projetos que desenvolvem ou utilizam as tecnologias habilitadoras da indústria 4.0. 

O resultado da I3C foi obtido no último dia 4, em uma live de apresentação aos jurados, com a participação de seis concorrentes. O case foi apresentado pelo diretor de tecnologia da I3C, Maikon Ulrich.

“O resultado aumenta ainda mais o orgulho do nosso time e corrobora o potencial diferenciado da I3C, em entregar soluções exclusivas e inovadoras, mudando a vida dos nossos clientes” 

avalia o diretor.

A I3C recebeu 131 dos 140 pontos totais, o que demonstra 93,5% de aproveitamento, nos critérios a seguir:

  • Facilidade de aplicabilidade no mercado;
  • Se gerou novo negócio para empresa ou mercado;
  • Quantidade tecnologias impulsionadoras para a indústria 4.0 utilizadas;
  • Pilares da IIoT ou indústria 4.0 atendidos;
  • Amplitude de atendimento para empresa ou sociedade;
  • Escalabilidade;
  • Clara definição do problema vigente que precisa ser ou foi resolvido;
  • Indicadores de resultado, como foi validada a solução, quais os resultados mensurados e ganhos competitivos;
  • Case aplicado no Brasil ou desenvolvido por unidade do Brasil;
  • Grau de inovação

A comissão julgadora desta etapa foi composta por referências nacionais no setor da internet industrial: José Rizzo Hahn Filho, presidente da ABII e diretor da Pollux Part of Accenture; Luís Gonzaga Trabasso, vice-presidente da ABII, pesquisador chefe do Instituto Senai de Inovação e professor do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA); e Marcelo Gramigna, diretor da ABII e Product Manager do segmento manufatura da TOTVS. 

“Estamos muito otimistas para a grande final, vibrando com o resultado obtido até agora e já preparando novas inscrições, de mais cases de sucesso da I3C, para a segunda rodada do prêmio”

antecipa o CEO da empresa, Evandro Eckile Rodrigues.

Para conhecer o case da I3C finalista do Prêmio ABII 2021, clique aqui

Pesquisar por...

Últimas publicações

evento IoT Brasil

Compartilhe

Somos integradores de soluções em tecnologia e processos focado em viabilizar transformação digital à sua empresa. Oferecemos soluções com foco real na necessidade dos nossos clientes, com entrega de ponta a ponta aliando redução de custos e aumento da produtividade.

Leia também

Menu
Fale conosco!
Oi, tá com alguma dúvida específica do seu negócio? Se quiser conversar com a gente estamos por aqui, sem compromisso :)
ComercialWhatsApp