Início » Notícias » I3C passa a integrar Associação Brasileira de Internet Industrial (ABII)

I3C passa a integrar Associação Brasileira de Internet Industrial (ABII)

A I3C Soluções é a mais nova integrante da Associação Brasileira de Internet Industrial (ABII). Com essa conexão, a agência de consultoria e serviços personalizados na área de tecnologia da informação reforça o rol de 43 associados da ABII. A associação é composta pelas principais empresas de ponta no setor tecnológico, como Microsoft e Totvs.

“Buscamos a ABII porque visualizamos a oportunidade de contribuir com nossas soluções e expertises para o ecossistema, realizando a troca de experiências. Acreditamos na importância em difundir as tecnologias e no aprimoramento destas soluções para o ambiente industrial, algo extremamente relevante para o desenvolvimento do mercado brasileiro”, justifica o sócio da I3C, Maikon Ulrich.

Tendência mundial

A atuação em rede para acelerar a Internet Industrial é uma prática que já reúne cerca de 250 associados de 30 países no Industrial Internet Consortium (ICC), criado nos Estados Unidos. No Brasil, a iniciativa foi liderada pelas joinvilenses com destaque no mercado mundial Embraco e Pollux, além da FIESC/CIESC. ​

Na prática 

Com a força de seus associados, a ABII coordena um ecossistema capaz de gerar integração, controle e conexão segura entre máquinas, sistemas, processos e pessoas. É o grande desafio da Indústria 4.0. Apostando em arquiteturas comuns e padrões abertos, a ABII já alcança resultados transformadores nas diferentes indústrias e na infraestrutura pública.

Sobre a I3C

A I3C Soluções Inteligentes, com sede em Joinville-SC, atua no segmento de tecnologia, com soluções em Segurança eletrônica (CFTV, controle de acesso e VMS) RFID, IoT, Analíticos, Conectividade e Pon-Lan. Suas soluções estão conectadas ao conceito da Indústria 4.0. A I3C atua em todo o país, com foco na região sul, atendendo indústrias e empresas em geral que buscam soluções inteligentes e inovadoras para fazer a diferença nos resultados desses negócios.

Leia também...

Menu
Fale conosco!
Oi, tá com alguma dúvida específica do seu negócio? Se quiser conversar com a gente estamos por aqui, sem compromisso :)
ComercialWhatsApp